Quem sou eu

Olá, meu nome é Ranniery Slovan e este blog fala sobre tudo que eu gosto relacionado a moda, estilo e beleza. Este blog foi criado por um motivo bem legal, pela qual sou apaixonado por fotos e moda, entao criei esse espaço aqui espero que todos gostem dos post. Acredito que tudo que é feito com amor e dedicação dá certo. Este blog é apenas mais uma prova disso.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Eu nunca te disse como era gostoso o seu sorriso. Eu nunca te disse o quanto ficava feliz quando você me abraçava nas noites frias. Eu nunca te disse o quanto pensava em você no trabalho. Eu nunca te disse o quanto me sentia feliz com as surpresas que você fazia. Eu nunca disse que muitas vezes só ficava brava pra ver você me bajular. Eu nunca te disse o quanto me doía te ver chorar. Eu nunca te disse que acordava no meio da noite, só pra ver o quão lindo você dormia. Eu nunca te disse que olhar nos teus olhos me acalmava, e que sentir sua respiração me deixava segura. Eu nunca te disse o quanto seu beijo mexia comigo. Eu nunca te disse como era bom deitar contigo sobre a grama. Eu nunca te disse que as críticas que eu lhe fazia não eram verdadeiras, e que tudo em você era perfeito pra mim. Eu nunca te disse que te perder foi minha maior dor.
Agora eu vejo que, o que eu nunca te disse, era o que eu deveria ter dito.

sábado, 17 de setembro de 2011

A cura .



O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado. Tenho mágoas que já foram superadas, mas se lembro bem, se lembro forte, se penso nelas eu choro. E o choro dói, dói, dói como se fosse ontem. Tenho vontades que nunca passam. Tenho uma tara por chocolate e queijo que nunca saiu de viagem. Tenho mania de escrever em blocos e ter pelo menos dois deles sempre dentro da bolsa. Tenho sentimento de posse, tenho ciúme, tenho medo de perder quem é essencial na minha vida. Tenho medo de me perder, por isso acendo todas as luzes.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011


Nada é pra sempre. E essa parte você pode anotar.

ISMILE.

Apenas um Garoto.

Eu sou apenas um garoto com sua velha calça jeans, seus cabelos sem pentear e seu pirsig azul. Apenas um garoto com seus sonhos quase-impossíveis. Quase. Não sou só um garoto que já sofreu por quem não merecia, mas um garoto que acordou e viu que a vida pode ser o que ele quiser. Só depende dele. Apenas um garoto que hoje sorri pra vida, e pra todos os obstáculos que ele coloca em nosso caminho. Apenas um garoto que se apaixona todos os dias. E que se desapaixona também! Um garoto que sofre, sente, chora, mas que dá a volta por cima e sorri pra tudo o que já enfrentou. Eu sou apenas um garoto que um dia virará um grande homem. E que aí vai olhar pra trás e ver que tudo valeu a pena. E que tudo vai continuar valendo até o final.
(RannierySilva)

terça-feira, 3 de maio de 2011

Me espanto .

Às vezes me espanto e me pergunto como pudemos a tal ponto mergulhar naquilo que estava acontecendo, sem a menor tentativa de resistência. Não porque aquilo fosse terrível, ou porque nos marcasse profundamente ou nos dilacerasse - e talvez tenha sido terrível, sim, é possível, talvez tenha nos marcado profundamente ou nos dilacerado - a verdade é que ainda hesito em dar um nome àquilo que ficou, depois de tudo. Porque alguma coisa ficou. E foi essa coisa que me levou há pouco até a janela onde percebi que chovia e, difusamente, através das gotas de chuva, fiquei vendo uma roda-gigante. Absurdamente. Uma roda-gigante. Porque não se vive mais em lugares onde existam rodas-gigantes. Porque também as rodas-gigantes talvez nem existam mais. Mas foram essas duas coisas - a chuva e a roda-gigante -, foram essas duas coisas que de repente fizeram com que algum mecanismo se desarticulasse dentro de mim para que eu não conseguisse ultrapassar aquele momento.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vejo lá fora.




Eu saio e vejo lá fora um céu azul, um sol amarelo e as folhas verdes, quando tudo dentro de mim ta cinza. O que eu queria era que por um minuto o tempo parasse e todos sentissem a angustia dentro de mim, a dor de cada lágrima que eu derramo, a fúria e tristeza por trás de cada grito, hoje vejo que não importa o quanto eu queira, ninguém vai parar e me fazer sentir melhor, eles não vão esperar eu me recompor, quando tudo dentro de mim é uma tempestade, lá fora os passaros cantam, e eles não precisam de mim para isso, mas eu preciso deles para ver algum sentido, preciso do sol pra me fazer enchegar após um dia nublado, preciso do céu para ter esperanças e continuar sonhando, preciso até de uma tempestade pra ver quer por tras de tudo existe um lindo arco-íris, ele talvez sempre estivesse lá e eu cometeria um dos maiores erros se não pudesse admira-lo. (Ranniery Silva)

terça-feira, 12 de abril de 2011

A Musica .

A música parece ter vida própria, sai dos alto-falantes e entra em mim, indo em direção ao alvo: meu coração, encontrando nele feridas, das quais algumas nem me recordo como adquiri, tais feridas que deixaram rastros, como minhas lágrimas. A força de abrir os olhos e ver a realidade me deixou a muito tempo… No tempo em que um sorriso brotava à cada pensamento momentâneo sobre ele, mas que hoje, foi substituído por uma dor quase insuportável. Dor essa que me impede de sonhar, que me faz pensar que a luz que o amor me transmitia antes se transformou em escuridão. No momento em que a música acaba, aquela pequena pausa de uma música para outra, o silencio me corroí, eu volto para a escuridão e o que poderia parecer uma saída apenas me joga de volta para o fundo, à ponto de me afogar em meus pensamentos, lágrimas e dor. Então, me pergunto: porque tudo isso? Mas percebo que ainda não sou capaz de responder.(Ranniery Silva)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma Chance .

O coração diz: te amo.... As circunstâncias dizem: não posso... O amor diz: preciso de você... E a mágoa diz: ele não merece... O coração diz: te amo... E a razão pergunta: porque? O meu olhar te chama, o silêncio te afasta... fecho os olhos e o sinto aqui... e quando olho, você não está... Quero tocá-la, mas sinto somente o vazio... quero beijá-la, mas engulo em seco esse desejo... Quero ouvir sua voz, mas só ouço o grito do silêncio... Quero chamá-la, mas a solidão me cala... Quero você com todos os defeitos... Apesar de toda a mágoa, o coração diz: procure-o... O medo fala: não faça isso... A esperança grita: acalme-se... Mas o momento diz: Basta, sua presença é o meu maior desejo e sua ausência é a minha maior dor. Volte logo e me dê uma chance !!! (Ranniery Silva)

Seu Jeito .

Eu gosto do seu jeito, da maneira de deixar claro os sentimentos, as nossas coisas em comum, me fazem ver a gente de uma maneira diferente, sua forma única me conquista mais a cada dia, eu achava tão impossível achar tanto carinho em alguém, ser cativado tão rapidamente. Mas você transformou o impossível em realidade, Moveria o mundo para te ter, para te sentir, para cuidar de você, o tempo vai passando e o sentimento aumentando, Então amor, eu te amo de uma forma inexplicável e aconteça o que acontecer você faz parte de mim. ( Ranniery Silva)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Durante a Noite .

Eu choro durante as noites pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexo com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento, mas quando mais eu tento, mas eu me lembro de você. (Ranniery Silva)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Desperdicei .

Eu sei que tive uma chance com você e a desperdicei, mas pode ter certeza, o mundo dá muitas voltas e eu ainda vou te reconquistar, por mais que agora você não queira, eu vou. eu sei que o que fiz com você foi errado, mas acho que merecia uma outra chance pra te mostrar que eu mudei, e agora mais do que nunca, eu posso te fazer feliz. você não é obrigado a acreditar nisso, é claro, mas eu queria apenas que olhasse nos meus olhos mais uma vez, e me dissesse que ainda gosta de mim, que vai me dar mais uma chance, nem que seja a última, quero que diga que me quer novamente. sei que doeu, mas agora cresci, e aprendi muito com esse meu erro, eu sinto muita falta do teu beijo, que na verdade foi o melhor de todos. eu sempre amei você, não vou negar. eu não fui capaz de esquecer você. mas sabe, eu até tentei, mas você não sai da minha cabeça, eu já pedi a Deus pra te esquecer, pra não me machucar, mas é como se eu ouvisse lá no fundo: 'não desista dele, ele é como um sonho pra você, e você o conseguirá de volta.'. parece ironia tudo isso, uma grande mentira pra te fazer sofrer de novo, mas não é, agora descobri que te amo de verdade, e não consigo viver sem esse sentimento, fico me lembrando de quando estávamos juntos, e foi a melhor época da minha vida. (Ranniery Silva)

shopping ♥







sábado, 12 de março de 2011

Você .

Como a música diz:" Você me fez mudar, dar a volta por cima. Me fez recuperar a minha auto-estima." Você me ensinou gostar de você. Cada dia que se passa você tem me encantado, com suas atitudes. Atitudes que me surpriendem, pois demonstra ter um certo carinho comigo! Uns dizem que não é carinho e sim amor. Se é amor porque não assume de uma vez isso então? Se é carinho por que me chama de amor? Você me deu colo como quem protege uma criança. Obrigada por me fazer sorrir quando eu quero chorar. É você já é essencial em minha vida.( Ranniery Silva)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Me entende ?

Me entende, eu não quis, eu não quero, eu sofro, eu tenho medo, me dá a tua mão, entende, por favor. Eu tenho medo, merda!Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fos...se e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas.Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda- roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. Vou ali ser feliz e já volto.(Ranniery Silva)

O tempo nem sempre cura tudo .





O tempo nem sempre cura tudo. Tenho feridas que já cicatrizaram, mas que insistem em latejar quando o dia está nublado. Tenho mágoas que já foram superadas, mas se lembro bem, se lembro forte, se penso nelas eu choro. E o choro dói, dói, dói como se fosse ontem. Tenho vontades que nunca passam. Tenho uma tara por chocolate e queijo que nunca saiu de viagem. Tenho mania de escrever em blocos e ter pelo menos dois deles sempre dentro da bolsa. Tenho sentimento de posse, tenho ciúme, tenho medo de perder quem é essencial na minha vida. Tenho medo de me perder, por isso acendo todas as luzes.( Ranniery Silva)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pensando em Você .





Eu choro durante as noites pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexo com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento, mas quando mais eu tento, mas eu me lembro de você.

Pedi ao Sol .

Pedi ao sol pra te dizer,de manhã, que eu não existo sem você, sou seu fã. achei uma canção, com rimas de paixão. pra te tocar, te encontrar, aonde você está? só pra você lembrar, que eu nunca te esqueço. só pra você não esqueçer, que eu sempre me lembro de você. eu tenho tanto pra falar, não sei como dizer. mas quando a música tocar, você vai entender, achei uma canção, com rima de paixão. pra te tocar, te encontrar aonde você está? só pra você lembrar, que eu te esqueço. só pra você não esqueçer, eu sempre me lembro de você. (Ranniery Silva)

domingo, 6 de fevereiro de 2011

você me faz feliz *-*






                  maariane priima linda eu amo voocê sua dllç s2

Pra Sempre .






- Essa dor que tu sentes, esse sentimento que te desliga do mundo, que te coloca em contato apenas com mil fantasmas, mil medos e mil coisas que tu não querias ver... não foi feita pra te derrubar. Ela existe apenas pra ilustrar a quantidade de passado que estamos colocando na mesma sacola. Nosso passado. Ela existe apenas pra te lembrar o quanto de história nós vivemos, caso venhas a esquecer tudo isso, novamente. Eu sinto a mesma dor, mas foi de tanto sentir que aprendi as coisas que hoje te escrevo. Aprendi que é ela, a dor, quem te faz ser importante. É ela, a dor, que cresce exponencialmente todo dia, pra que haja espaço pra ti dentro de mim, quando ela vai embora (mas nunca é pra não mais voltar). E quando teus olhos brilharem perto de mim o bastante para te alcançar com meus braços, tu vais esquecer a dor, a espera que machuca, as coisas tu fizeste achando que iria me agredir, e todas as feridas serão curadas. Um novo coração pra sentir tudo aquilo denovo, só que de forma mais intensa, mais duradoura, mais viva. A dor, seu amigo mais novo.(Ranniery Silva)

Obrigado Por Existir .



(RafinhaMoreira); voocê é conceerteza minha melhor a m i g a '
porque é do seu lado, que pasei os melhores momentos da minha vida. as melhores risadas, as melhores palhaçadas, as melhores brincadeiras, tudo ctg é tão melhor ! e você pode ter certeza, que eu sempre estarei do seu lado, em todas as situações, por que do seu lado eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar, nunca vou te decepcionar. quando estamos juntas qualquer dor é pequena, é
m i n ú s c u l a perto da nossa amizade. você sim, é uma verdadeira amiga, alguem com quem eu confio de olhos fechados. e por mais que aconteçam brigas, elas só servem para fortalecer a nóssa amizade. você fais parte da minha história. ' (# Te amo muito (ll³

Por Que O Amor ?







“As vezes, nossos sonhos caem no chão
Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração, chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo
E o coração de tanto amar se converte em gelo
Para não sofrer mais, para já não chorar,
Mas se voltar ao céu,
Se darás conta que tem milhões de estrelas
E cada uma é um sonho por cumprir,
E a força em seu interior,
Derreterá o gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar,
Porque o amor
E teus sonhos
São a única porta Para a eternidade.”  (Ranniery Silva)

Amor de um fã .



Amor de fã... Anonimato!
Nada sabes do meu existir...
Na muda tela cada escrito teu é fato!
Como é fato o meu amor por ti!  (Dulce Maria )

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desapareceu .


Tu e eu não estávamos tão mau, tinhamos algo real. Mas de repente tudo nos mudou, só aconteceu. Eu pensei que isto ia chegar, bem mais longe. E desapareceu, foi-se sem avisar, o que teve entre tu e eu, não quer regressar. E desapareceu, já não o vi mais. É tão estranho que tudo ficou, mas o amor não está aqui.(Ranniery Silva)

Fico Analisando Eu e Você , Como Pode .



Fico analisando eu e voc, como pode eu estar assiim, sem durmi direito, voando alto
So com você no meu pensamento, e essas nuvens seja ainda muito baixa
Pra eu poder medir o quanto to te amando e querendo estar com você.
Ei, aquelas ligações todas as manhas so pra me acorda pra gente bater papo
No MSN’ . eu acho a melhor coisa do mundo , porque to vendo que alguém
Se preocupa comigoo , não posso chamar isso de amor... porque o sentimento que estou sentindo
É mais forte, e  o amor podemos dizer que é o que chega mais perto.
Todas as noites olho pra lua, e vejo que depois que te conheci, ela passou a brilhar mais
Forte, é ela querendo me dizer que alguém por ai ta me amando também de verdade.& o sol vai
 querer vim espiar porque tem tanta luz.
Talvez seja o sentimento que rola entre agente,
Toda essa felicidade que você me faz ter, não tem preço... espero retribuir em dobro.
Único na minha vida, pra sempre .  (por: D.L)

As Lágrimas .






As lágrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro .. E por fora .. Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva. (Ranniery Silva)