Quem sou eu
- Ranniery Slovan
- Olá, meu nome é Ranniery Slovan e este blog fala sobre tudo que eu gosto relacionado a moda, estilo e beleza. Este blog foi criado por um motivo bem legal, pela qual sou apaixonado por fotos e moda, entao criei esse espaço aqui espero que todos gostem dos post. Acredito que tudo que é feito com amor e dedicação dá certo. Este blog é apenas mais uma prova disso.
quinta-feira, 21 de abril de 2011
Vejo lá fora.
Eu saio e vejo lá fora um céu azul, um sol amarelo e as folhas verdes, quando tudo dentro de mim ta cinza. O que eu queria era que por um minuto o tempo parasse e todos sentissem a angustia dentro de mim, a dor de cada lágrima que eu derramo, a fúria e tristeza por trás de cada grito, hoje vejo que não importa o quanto eu queira, ninguém vai parar e me fazer sentir melhor, eles não vão esperar eu me recompor, quando tudo dentro de mim é uma tempestade, lá fora os passaros cantam, e eles não precisam de mim para isso, mas eu preciso deles para ver algum sentido, preciso do sol pra me fazer enchegar após um dia nublado, preciso do céu para ter esperanças e continuar sonhando, preciso até de uma tempestade pra ver quer por tras de tudo existe um lindo arco-íris, ele talvez sempre estivesse lá e eu cometeria um dos maiores erros se não pudesse admira-lo. (Ranniery Silva)
terça-feira, 12 de abril de 2011
A Musica .
A música parece ter vida própria, sai dos alto-falantes e entra em mim, indo em direção ao alvo: meu coração, encontrando nele feridas, das quais algumas nem me recordo como adquiri, tais feridas que deixaram rastros, como minhas lágrimas. A força de abrir os olhos e ver a realidade me deixou a muito tempo… No tempo em que um sorriso brotava à cada pensamento momentâneo sobre ele, mas que hoje, foi substituído por uma dor quase insuportável. Dor essa que me impede de sonhar, que me faz pensar que a luz que o amor me transmitia antes se transformou em escuridão. No momento em que a música acaba, aquela pequena pausa de uma música para outra, o silencio me corroí, eu volto para a escuridão e o que poderia parecer uma saída apenas me joga de volta para o fundo, à ponto de me afogar em meus pensamentos, lágrimas e dor. Então, me pergunto: porque tudo isso? Mas percebo que ainda não sou capaz de responder.(Ranniery Silva)
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Uma Chance .
O coração diz: te amo.... As circunstâncias dizem: não posso... O amor diz: preciso de você... E a mágoa diz: ele não merece... O coração diz: te amo... E a razão pergunta: porque? O meu olhar te chama, o silêncio te afasta... fecho os olhos e o sinto aqui... e quando olho, você não está... Quero tocá-la, mas sinto somente o vazio... quero beijá-la, mas engulo em seco esse desejo... Quero ouvir sua voz, mas só ouço o grito do silêncio... Quero chamá-la, mas a solidão me cala... Quero você com todos os defeitos... Apesar de toda a mágoa, o coração diz: procure-o... O medo fala: não faça isso... A esperança grita: acalme-se... Mas o momento diz: Basta, sua presença é o meu maior desejo e sua ausência é a minha maior dor. Volte logo e me dê uma chance !!! (Ranniery Silva)
Seu Jeito .
Eu gosto do seu jeito, da maneira de deixar claro os sentimentos, as nossas coisas em comum, me fazem ver a gente de uma maneira diferente, sua forma única me conquista mais a cada dia, eu achava tão impossível achar tanto carinho em alguém, ser cativado tão rapidamente. Mas você transformou o impossível em realidade, Moveria o mundo para te ter, para te sentir, para cuidar de você, o tempo vai passando e o sentimento aumentando, Então amor, eu te amo de uma forma inexplicável e aconteça o que acontecer você faz parte de mim. ( Ranniery Silva)
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Durante a Noite .
Eu choro durante as noites pensando que você poderia estar aqui comigo, eu imagino nós dois abraçados em um lugar bonito, na minha imaginação você sorri pra mim, aquele sorriso que eu tanto gosto, você me diz que me ama e que sempre vai me amar, na minha imaginação você nunca me deixou, nunca me fez sofrer. Há tantos caminhos que posso seguir, mas parece que todos me levam até a dor, aquela que você provocou, eu tento buscar saídas, mas todas as portas se fecham ao meu redor e eu penso, será que nunca vou me livrar da sua lembrança? Essa lembrança que é tão viva no meu pensamento e principalmente no meu coração, me faz lembrar de cada palavra que você me disse, de cada poesia que recitou, jurando que éramos feitos um pro outro e que ninguém conseguiria nos separar. Fico perplexo com a quantidade de promessas que as pessoas fazem sem ter a pretensão de cumpri-las, dessas palavras só restaram minhas lagrimas e meu coração ferido. Não sei quanto tempo eu vou continuar a sofrer, eu tento esquecer, juro que tento, mas quando mais eu tento, mas eu me lembro de você. (Ranniery Silva)
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Desperdicei .
Eu sei que tive uma chance com você e a desperdicei, mas pode ter certeza, o mundo dá muitas voltas e eu ainda vou te reconquistar, por mais que agora você não queira, eu vou. eu sei que o que fiz com você foi errado, mas acho que merecia uma outra chance pra te mostrar que eu mudei, e agora mais do que nunca, eu posso te fazer feliz. você não é obrigado a acreditar nisso, é claro, mas eu queria apenas que olhasse nos meus olhos mais uma vez, e me dissesse que ainda gosta de mim, que vai me dar mais uma chance, nem que seja a última, quero que diga que me quer novamente. sei que doeu, mas agora cresci, e aprendi muito com esse meu erro, eu sinto muita falta do teu beijo, que na verdade foi o melhor de todos. eu sempre amei você, não vou negar. eu não fui capaz de esquecer você. mas sabe, eu até tentei, mas você não sai da minha cabeça, eu já pedi a Deus pra te esquecer, pra não me machucar, mas é como se eu ouvisse lá no fundo: 'não desista dele, ele é como um sonho pra você, e você o conseguirá de volta.'. parece ironia tudo isso, uma grande mentira pra te fazer sofrer de novo, mas não é, agora descobri que te amo de verdade, e não consigo viver sem esse sentimento, fico me lembrando de quando estávamos juntos, e foi a melhor época da minha vida. (Ranniery Silva)
Assinar:
Postagens (Atom)